♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

21 de novembro de 2013

Festival de Arte e Educação

          Eu e a minha paixão pelo ballet seguimos juntas e cada vez mais forte! Esse amor se renova e ganha ainda mais forças a cada nova apresentação de Julinha.
 
          Hoje foi dia de me emocionar, de babar, de me maravilhar, de me orgulhar!
 
          Jú fez sua segunda apresentação  de ballet...não consigo conter as lágrimas ao vê-la deslizando no palco, como se fosse gente grande.
 
          A apresentação foi linda, mas Julinha foi especial...a cada dia me mostra o quanto aprecia a dança e o quanto dançar lhe dar prazer, o que me deixa imensamente feliz! Mas hoje ela estava tão concentrada, tão cheia de entusiasmo...me parecia tão grande, tão dona de si, que foi simplesmente maravilhosa a sua performance.
 
          Sempre sentirei um imenso prazer e muita felicidade ao vê-la dançar, portanto, espero que mais e mais apresentações aconteçam ao longo de nossas vidas, para continuar fazendo a mamãe caducar e se encher de orgulho.
 
          Esse ano contamos com a ilustre presença de sua amiguinha Malu, o que deixou Julinha muito feliz. Elas são muito parceiras, muito cúmplices. Mas, o brilho especial da festa foi Malu ter corrido para abraça-la assim que acabou o espetáculo, que ela fez questão de assistir de pé e ainda ficou vibrando! Linda demais!
 
          Que venham mais e mais apresentações de ballet para a mamãe ficar bem feliz! Te amo minha bailarina preferida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário