♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

7 de dezembro de 2013

Férias!!!

          Julinha está crescendo...rápido demais! Gostaria de desacelerar o tempo, mas, como isso não é possível, estou aproveitando cada segundinho de sua deliciosa infância.
 
          Na cabecinha dela, férias é sinônimo de viagem, e como eu amo viajar com nossa família, nos prometemos passar a maior parte do nosso mês de férias viajando, fugindo da nossa rotina...montamos todo um cronograma, mas, como é natural quando se tem um bebê na família, e uma mãe que é um bebê (a minha!) fizemos diversas mudanças.
 
          Como dizem os sábios, os melhores planos para nossa vida, são aqueles criados por Deus, Ele cuidou direitinho de nós, e mesmo fugindo a quase toda nossa programação, nossas primeiras férias em família (sim, agora temos nossa mascotinha e a família está completa), foram maravilhosamente inesquecíveis!
 
          Passamos a maior parte dela com tio Dinho e tia Liu, esses dois são mais que especiais em nossas vidas, são verdadeira benção de Deus, são o reflexo do amor, do carinho, da compreensão...sabe aquelas pessoas que são tão do bem, que só serve se TODO mundo que está perto deles estiver bem também, e como não ficar? Foram dias deliciosos, regados a muita conversa, muitos ensinamentos, muito carinho, muito amor...eles sabem como ninguém reacender a chama da esperança de que o sol SEMPRE brilhará, porque Deus sempre estará cuidando e zelando por nós. Acho que nem eles têm noção do que representou essas férias juntos, ela se tornou um verdadeiro marco, portanto, são inesquecíveis!
 
          Julinha amou tudo, Liz estava literalmente em casa...eu e Marido nos sentimos em um ninho de amor!
 
          Conhecemos uma cachoeira linda, chamada Pancada grande, o que deixou todos nós realizados, em especial Mamy que parecia que tinha acertado na loteria, tamanha sua felicidade! Eu levei Marido para conhecer Morro de São Paulo, e vivemos momentos deliciosos lá, nos sentimos dois pombinhos enamorados (esses programas a sós depois dos filhos são tão raros que precisam ser muito bem aproveitados, e depois desse dia percebi o quanto eles são necessários!).
 
          Muito feliz por ter amigos que são da nossa família, muito feliz por sermos amados e tão bem recebidos durante nossa estadia, muito feliz por minhas filhas levarem alegria ao lar deles, feliz, feliz, feliz! E que venham as férias de 2014!

Nenhum comentário:

Postar um comentário