Já disse inúmeras vezes por aqui o quanto eu sou apaixonada por festas, sim, eu sou! E por mim faria uma festa por mês...rs
Por razões óbvias jamais deixaria de celebrar o primeiro aninho da minha mascotinha, e buscamos fazer uma festa tão linda quanto foi a festinha de Júlia de 01 aninho.
O tema não poderia ser, senão, jardim encantado...sim bastante óbvio, mas irresistível, amo flores, Liz é a minha flor mais linda, então nada mais natural que festejássemos o seu primeiro ano de vida em um belo jardim!
A festinha foi linda, do jeitinho que a minha princesa merecia e marcaram presença quase todos os nossos queridos amigos, além de nossa família, é claro!
Conheço diversas pessoas que discordam da ideia de comemorar o primeiro aninho de vida dos seus filhos, acho que ninguém melhor do que a mãe para perceber de que modo o seu filho se incomodará menos, mas sempre é possível fazer uma festinha, respeitando os limites da criança, claro, mas que ele curta.
Liz é uma bebê que dorme muito cedo, e que, como a maioria dos bebês, fica bastante estressada quando está com sono...como ela costuma dormir por volta das 18, 19h (sim, aqui em casa a disciplina começa desde cedo, e elas seguem uma "rotina do sono", não concordo que crianças durmam tarde, não tenham limites, durmam na hora que quer...esses são péssimos hábitos onde o maior prejudicado é sempre o nosso filho que fica estressado, irritado, intolerante, chorando por tudo...reflexo de uma noite mal dormida), eu decidi que sua festinha seria à tarde, um horário esquisito, mas que no final das contas deu muito certo. Apesar de, como ela sempre tira um cochilozinho, e em razão da festa, este foi suprimido, minutos antes da "hora dos parabéns", ela dormiu em meu colo, não houve jeito de segurar, mas como minha pequena é uma lady, e jamais desapontaria os seus convidados, acordou em meios as palmas, e sorriu! Tenho certeza de que ela adorará vê o seu álbum de aniversário e saber das suas peripécias no seu grande dia!
Julinha por sua vez, fez sua festa à parte com suas amiguinhas (fiz questão de convidar todas as que ela pediu), e se divertiu muito!
Minha florzinha, você foi um lindo presente de Deus para consolidar o amor que já existia em nossa família. Ter você entre nós é uma dádiva! Você é um ser iluminado! Com sua doçura e meiguice enche o nosso coração de amor e harmoniza o nosso lar. A mamãe te ama muito e fará o impossível para te conduzir ao caminho do bem e da felicidade, feliz aniversário!
Nenhum comentário:
Postar um comentário