♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

15 de outubro de 2013

Pérolas de Julinha

          Jú ama música, fato! Quando entra no carro, mesmo que seja para ir à escola, que é do lado de casa, ela logo pede para ligar o rádio.
 
         Ela tem uma ótima memória, escuta uma música uma vez e da segunda já vai acompanhando a letra...e esses dias aconteceu uma cena hilária:
 
          Estávamos no caminho da escola quando começa a tocar no rádio a nova música de Ana Carolina, e ela super empolgada cantando (nem sabia que ela já havia escutado a música antes), aao chegarmos em casa, ela tentou cantar, esqueceu a letra e veio me perguntar: "Mamãe, como é aquela música que eu estava cantando no carro mesmo? Só me lembro que fala...sei que fui falar de CAPRICIDA, abrir mão da própria vida..."
 
          Eu não me contive, e cair na gargalhada...na verdade esse trecho da música é assim: " Sei que fui FANÁTICA, SUICIDA, abri mão da própria vida..."
 
          Julinha é um encanto mesmo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário