Minhas filhas, desde quando eu estava grávida de Liz, já demonstravam uma forte ligação entre elas...fiz inclusive um post relatando um momento lindo que vivemos.
Além disso, desde o nascimento de Liz nós já vivemos lindos momentos com as duas. Mas, hoje vivemos um momento lindo, marcante e inesquecível entre elas que merece o registro aqui para que jamais seja esquecido!!!
Fomos levar Liz para mais uma sessão de vacinas, onde sofremos junto com ela e desta vez Julinha quis ir junto, ela que tem verdadeiro pavor de agulhas, por essa razão nunca quer nos acompanhar ao posto de vacinação, e quando vai sempre pede para nos aguardar do lado de fora, dessa vez decidiu entrar conosco na sala e ao vê a irmã chorando, encheu os olhos de lágrimas, ficou apreensiva e ansiosa enquanto tentava acalmá-la acariciando os seus cabelos, lamentou tanto o sofrimento da irmã e sorriu entre lágrimas quando eu a abracei..
Mas as supresas estavam só começando...quando foi a vez de Julinha receber sua furadinha, a angústia de Liz não foi diferente...
Julinha começou a chorar antes mesmo de sentar no colo do pai, o pavor dela é imenso.. e Liz, que a essa altura já tinha parado de chorar, sentiu a inquietude da irmã e ao vê-la chorar começou a chorar aflita...ela olhava pra Júlia, chorava, virava o rosto, ohava pra ela de novo, voltava a chorar...era visível sua aflição e sua vontade de acalentar a irmã de alguma forma, foi uma cena comovente, linda de se vê e maravilhosa de se lembrar. Um dia que ficará para a posteridade sem dúvida!!!!!
Eu desejo do fundo do meu coração que os laços entre elas sejam cada vez mais fortes e mais verdadeiros, e que esse amor e essa cumplicidade que eu observo desde antes do nascimento de Liz, cresça e se fortaleça com o passar dos anos, para que elas possam ser irmãs em sua plenitude, sendo amigas, companheiras, cúmplices e sobretudo se amem e se respeitem imensamente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário