♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

6 de maio de 2013

A cumplicidade das irmãs

               Minhas filhas, desde quando eu estava grávida de Liz, já demonstravam uma forte ligação entre elas...fiz inclusive um post relatando um momento lindo que vivemos.
 
              Além disso, desde o nascimento de Liz nós já vivemos lindos momentos com as duas. Mas, hoje vivemos um momento lindo, marcante e inesquecível entre elas que merece o registro aqui para que jamais seja esquecido!!!
 
              Fomos levar Liz para mais uma sessão de vacinas, onde sofremos junto com ela e desta vez Julinha quis ir junto, ela que tem verdadeiro pavor de agulhas, por essa razão nunca quer nos acompanhar ao posto de vacinação, e quando vai sempre pede para nos aguardar do lado de fora, dessa vez decidiu entrar conosco na sala e ao vê a irmã chorando, encheu os olhos de lágrimas, ficou apreensiva e ansiosa enquanto tentava acalmá-la acariciando os seus cabelos, lamentou tanto o sofrimento da irmã e sorriu entre lágrimas quando eu a abracei..
 
             Mas as supresas estavam só começando...quando foi a vez de Julinha receber sua furadinha, a angústia de Liz não foi diferente...
 
             Julinha começou a chorar antes mesmo de sentar no colo do pai, o pavor dela é imenso.. e Liz, que a essa altura já tinha parado de chorar, sentiu a inquietude da irmã e ao vê-la chorar começou a chorar aflita...ela olhava pra Júlia, chorava, virava o rosto, ohava pra ela de novo, voltava a chorar...era visível sua aflição e sua vontade de acalentar a irmã de alguma forma, foi uma cena comovente, linda de se vê e maravilhosa de se lembrar. Um dia que ficará para a posteridade sem dúvida!!!!!
 
             Eu desejo do fundo do meu coração que os laços entre elas sejam cada vez mais fortes e mais verdadeiros, e que esse amor e essa cumplicidade que eu observo desde antes do nascimento de Liz, cresça e se fortaleça com o passar dos anos, para que elas possam ser irmãs em sua plenitude, sendo amigas, companheiras, cúmplices e sobretudo se amem e se respeitem imensamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário