Minha bebezinha já está muito esperta...assim como a irmã, já começou a engatinhar, e já consegue se levantar segurando em algum ou objeto ou se apoiando em alguém. não existe nada mais lindo de se vê do que aquele "trocinho" se deslocando sozinha...
Além disso, apesar de ser uma bebezinha muito observadora e seletiva, sim, porque Liz escolhe para quem dá conversa, muitas vezes ela é simpática, faz uma gracinha, mas se o outro respeita uma distância mínima, porque se "o estranho" resolve se aproximar, ou pior, se tenta segurá-la no colo, ela desaba, e não para de chorar até ser "socorrida". Não sei porque minhas filhas tem uma personalidade tão forte, será herança genética? rs
Sua última descoberta foi dar "tchau", agora ela faz o gesto para qualquer pessoa que vir na rua, e além disso aprendeu a "chamar" também...uma fofa!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário