♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

25 de abril de 2013

Desenvolvimento de Liz 06º mês

            Esse foi um mês super difícil para minha pequena...ela que apesar de ter tido várias crises de cólicas em seus primeiros meses de vida, de ter descoberto um refluxo, que graças a Deus e à minha pediatra preferida foi diagnosticado e tratado precocemente, o que ajudou na resposta do tratamento, até então nunca havia ficado doente, tido febre e outros sintomas de gripe, viroses e etc.
 
            Pois bem, esse mês, em pleno dia das mães, tivemos 3 dias de febre altíssima, o que nos levou a um atendimento de urgência e resultou em seu primeiro exame de sangue (sofri imensamente ao ver o meu pacotinho, tão pequenina receber uma furada...ai que dó), e o seu primeiro raio-x (apesar de tosse não ser um dos seus sintomas).
 
            O resultado dos exames não deram nada, mas a febre persistia, o que ficou comprovado que ela estava com um quadro de sinusite (infelizmente também foi a primeira vez que usou antibiótico), em meio ao tratamento para sinusite, eis que surgem várias pintinhas em seu corpo, e lá entramos em outro quadro viral, dessa vez uma roséola, sem grandes consequências, mas, infelizmente, mais um problema a ser enfrentado...quando as coisas pareciam está entrando no eixo finalmente, começaram a sair os dois primeiros dentinhos...mas abuso, mas choro excessivo, mais desconforto, mais falta de apetite...enfim, tudo isso resultou em uma baixa de peso, nada demais, no entanto, não deixa de ser uma grande preocupação para uma mamãe como eu, super preocupada com a saúde, o bem estar e acima de tudo com uma boa alimentação para as minhas filhas.
 
          Só uma maré de azar...que graças a Deus passou e não impediu que minha florzinha continuasse com suas traquinagens, descobrindo e explorando um mundo novo, começando os ensaios para engatinhar e inclusive já "se vira" e alcança o objeto desejado.
 
          Nós, mamães, suportamos tudo, menos assistirmos nossos filhos doentes diante da nossa total incapacidade em fazer alguma coisa efetiva para livrá-los de tal sofrimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário