♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

11 de novembro de 2012

Final se semana com tia Lora

     Quem tem amigos, não morre sozinho mesmo, já dizia o bom e velho ditado popular. E nas horas em que precisamos é que sabemos com quem podemos contar...
 
     Eu estava super preocupada com Julinha, primeiro porque TODAS as pessoas do mundo vieram me dizer que ela teria ciúmes da irmã, com certeza...era tanta convicção que comecei a achar que aconteceria mesmo, e fiquei ainda mais preocupada com todas as mudanças que ocorreram na vida dela com a chegada da irmã, principalmente agor ano início que é tão delicado para o bebê e para nós pais e mães.
 
     E naturalmente ela começou a me cobrar porque não estávamos saindo, na verdade nossas saídas diminuíram desde o final da minha gravidez, e com isso é inevitável as comparações do tipo: "antes de você ficar grávida a gente sempre saía, agora nunca mais você me levou pra passear".
 
     Mas, graças a minhas queridas amigas ela está tendo momentos deliciosos de lazer...durante a semana foi pra casa da amiguinha Malu, dormiu na casa dela e passou o feriado na casa da vovó de Malu, foi uma farra deliciosa segundo ela, com direito a pula pula, banho de piscina e claro, muita brincadeira com a amiguinha, ela voltou de lá super feliz!!!!
 
     Essa semana tia Lora veio buscá-la para passar o final de semana na casa dela, o que pra Julinha é sempre motivo de muita felicidade, já que ela adora Lora, adora Nilo e adora passear com eles... e como tia Lora faz sempre todas as vontades, ela ama...quem não amaria????
 
     Elas foram ver o papai noel (que Julinha estava louca pra ver e eu sem poder levar), brincaram um monte no parquinho, com direito a jogar video game (que ela sempre disputa com o pai, mas ele diz que ela é pequena pra usar o brinquedo já que simula uma corrida de verdade e ela não alcança os pedais...), que claro que tia Lora deixou, ela guiar o volante enquanto paulinha controlava os pedais, ela amou!!! Brincaram no carrinho de bate-bate que ela também não podia ir porque era pequena, agora já pode e nem eu sabia...segundo Lora ela gargalhava tanto que valeu a pena...depois foram lanchar na doces sonhos (sua doceria preferida, e a da mamãe tb...rs), e no dia seguninte...aniversário de Bruninho, banho de piscina, parquinho...enfim, foi uma festa!!!
 
     O maior de todos os presentes que posso receber é ver minhas filhas felizes, realmente não tem preço!!!! A noite, quando Julinha me ligou ela veio no telefone eufórica e disse: "mamãe, hoje foi uma farra, eu fui pro shopping, vi o papai noel, sentei no colo dele, conversei com ele, tirei foto, foi muito legal, e eu perguntei se ela tinha pedido o presente de Natal, e ela ainda eufórica respondeu: nem deu tempo mamãe, de tão feliz e de tão emocionada que eu fiquei!!!".
 
     Esse realmente é o melhor presente que eu poderia ganhar, obrigada amiga!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário