♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

25 de outubro de 2012

O nascimento de Liz

          Por mais que nos digam isso, só acreditamos quando vivemos a experiência: uma gravidez é totalmente diferente da outra, sim, são absolutamente diferentes. Eu percebi as diferenças desde o momento em que descobri que estava grávida...nossos sentimentos são diferentes, nossa expectativa, nossas dúvidas, inseguranças, etc.

        Durante toda a minha gravidez pude ir constatanto mês a mês o quanto estava diferente da minha primeira gestação, e assim aconteceu até o momento do meu parto...estava mais ansiosa, mais curiosa para ver o rostinho da minha bonequinha, me sentia mais cansada, tive muita falta de arl, e isso fez com que vivesse em contagem regressiva para o grande dia...

         Depois de muita ansiedade, enfim chegou o dia...foi muito mais corrido do que na minha primeira gravidez, pois dessa vez ficamos num impasse com relação à data do parto, e só soube efetivamente a data no dia anterior no finalzinho da tarde ao sair do meu último pré-natal, então tive uma noite a toda a madrugada para acertar tudo para que ao voltarmos para casa estivesse tudo prontinho...apesar da correria deu tudo certo, e hoje às 05:30 da manhã fomos para a maternidade. Eu estava tranquila, apesar de ansiosa, no meu primeiro parto fiquei mais tensa, mas desta vez curiosamente senti medo...não sei do quê, não sei por quê, mas senti muito medo, medo esse que se dissipou ao vê Dra Cláudia entrar no meu quarto, me sinto incrivelmente segura com ela, e nesse momento relaxei...pouco tempo depois já estava na sala de cirurgia, Dra Cláudia esteve todo o tempo ao meu lado - diferente do primeiro parto onde ela só entrou na sala de cirurgia depois da anestesia - e isso fez com que eu ficasse super calma. O parto foi super rápido, e nem percebi o tempo passar quando de repente ouvi aquele chorinho...tão fraquinho...cheio de dengo...e nesse momento o meu coração se encheu de amor, batia tão rápido que parecia que ele saltaria do meu peito, e nesse momento muitas lágrimas rolaram do meu rosto, eu não conseguia contê-las, eu só queria ter minha filhinha em meus braços, puder olhar para seu rostinho, encostar na sua pele macia e quente...

            Mais uma vez vivi a maior emoção da minha vida, emoção que não se explica, que não se mede, que é indescritível, mas que toma conta do nosso coração e elevam nossa alma ao céu...é um momento mágico, único, incrível e lindo, imensamente lindo!!!!

            Minha princesa é uma bebezona...nasceu com saúde, graças a Deus, com 3.700g e 52 cm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário