Esse ano fiquei imaginando o que fazer para proporcionar um dia feliz e especial à minha pequena estando grávida de 9 meses...com isso, a dificuldade em sair era imensa, já não tinha mais disposição para ir a parquinho, shopping, etc, e obviamente ela estava super ansiosa peo que faríamos. Então tive uma idéia, e decidi que ela poderia convidar uma amiguinha para vir ficar em casa conosco, e ela convidou Mel, uma de suas melhores amigas.
Graças à presença de Mel, pude ficar mais quietinha e participar menos das brincadeiras, já que tinha muito pouca coisa que conseguia fazer com elas. E assim, todo o dia foi recheado de diversão...
Fiz um café da manhã em homenagem à Julinha pelo dia das crianças e convidamos os tios Théo, Dinho e Liu, uns dos maiores amores da vida de Julinha. Ela pulou da cama 6 da manhã perguntando se tia Liu já tinha chegado, e só sossegou depois que eles chegaram, nosso café foi uma delícia, é sempre uma delícia está com eles e ver a felicidade estampada no rosto de minha pequena, depois entregamos seu presente, e ela recebeu os presentes dos tios, mais tarde fomos buscar Mel em casa, almoçamos, e à tarde as levamos para passear, foi um dia recheado de curtição, pois, apesar de não poder fazer quase nada com elas, elas mesmas se encarregaram de se divertir sozinhas, então cada atividade simples e corriqueira se tornou super divertida.
E assim, consegui transformar o dia das crianças da minha pequena em um dia especial e inesquecível!!! #ficaadica
Nenhum comentário:
Postar um comentário