♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

10 de março de 2012

Um sorvete na Ribeira...

            Um dos pontos turísticos de Salvador, é a Ribeira, mas precisamente a sorveteria da Ribeira, que há décadas se tornou famosa por seus sorvetes deliciosos. O lugar se tornou ainda mais conhecido quando Ivete Sangalo gravou uma música do seu DVD Pode entrar ao lado de Saulo Fernandes lá, inclusive eles tomam um sorvete, Saulinho escolhe o sabor de pinha com jaca (frutas típicas da região) e Ivete coco queimado...

        O mais importante é que apesar de ser um lugar super simples, é um dos nossos pontos turísticos, além de ter uma vista lindíssima, e de ter um sorvete D-E-L-I-C-I-O-S-O, portanto, não deixem de visitá-lo quando estiverem em Salvador, sem dúvida, será um agradável passeio.

           Hoje foi dia de levar minha cunhadinha querida e Julinha para conhecer o famoso sorvete da Ribeira, as duas são amantes de sorvete, mas, ficaram ainda mais apaixonadas pelo sorvete daqui, que tem um sabor mais do que especial.

         Foi um passeio delicioso, aliás, como todos os que fazemos na companhia da agradável tia Liu...mais um para a coleção de passeios lindos vivenciados por minha pequena Julinha!!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário