♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

24 de agosto de 2011

Minha "Emília"

            Julinha estava com 3 anos e 2 meses quando fez a sua primeira apresentação escolar que ela verdadeiramente curtiu fazer, pois ela incoporporou de verdade a personagem, se sentia a própria Emília. Foi um número onde eles dançaram a música de Emília, personagem do sítio do pica pau amarelo.

           Eu e o papai fomos assistí-la, e fiquei muito surpresa, e totalmente emocionada de vê-la tão envolvida, com tanta seriedade e acima de tudo por ver o meu pedacinho super feliz por estar fazendo aquela apresentação.

           Ao contrário do que imaginei, em nenhum momento ela ficou envergonhada com a presença dos pais, pelo contrário, parecia que isso a motivava ainda mais. Foi lindo de ver, fiquei realizada!!!

           Ela gostou tanto de sua apresentação, que já reapresentou o seu "espetáculo" para todas as pessoas que já esteve com ela nesse período, sem dúvida, todas as minhas amigas e os nossos parentes mais próximos já a viram apresentar a música da Emília. Um dia desses, estávamos no shopping, quando no meio de uma loja ela decidiu se apresentar, nem preciso dizer que foi um verdadeiro show...essa minha pequena artista vive me surpreendendo!!!!

2 comentários:

  1. hahahhaha ela se diverte meeeeeeeeeeeeeeeeeeesmo, e apresenta uma duas tres ou quantas vezes vc quiser hehehehhe canta e dança a música TODINHAA com a maior empolgação, não vi no dia, maaaaas imagino bem como foi =D

    ResponderExcluir
  2. Foi lindo Bia, lindo mesmo!!! Mas você é umas das privilegiadas...só pra você acho que ela já fez essa apresentação umas 10 vezes...hahahha

    ResponderExcluir