O dia de Julinha foi muito especial, como toda criança merece ter...
O dia começou com o aniversário do tio do papai, Moacir, foi muito legal pois ela teve a oportunidade de estar com boa parte da família que estava ansiosa para te parabenizar pelo seu dia, depois de ficarmos um pouco na festa de adulto - como ela mesma denominou - fomos para a festa das crianças no condomínio da mãe de tia Lora, que fez questão de convidar Julinha para a festinha das crianças e disse que ela era uma convidada muito especial, o que deixa a pequena e a mamãe toda derretida...
Lá a diversão foi garantida, com direito a muitas músicas, brincadeiras, doces, e muitos presentes, tudo o que a criançada precisa para ser feliz.
Jú adorou a festa, brincou até chegar a exaustão, e na hora da despedida, muitos agradecimentos e muito dengo com a tia Lora.
Dia muito especial para minha pequena princesa!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário