Que atire a primeira pedra quem é mãe e não é extremamente coruja...definitivamente "mãe" e "coruja" são duas palavras praticamente sinônimas, eu não fujo à regra e não faço esforço para ser diferente, afinal de contas se nós não "babamos" nossos filhos, quem o fará?
Como já falei em um post anterior, Julinha já foi daminha (da Dinda) quando estava em 1 ano e 7 meses,e para minha surpresa e felicidade pude reviver essa emoção muito antes do que imaginei.
No dia 22 de outubro, quando estava com 3 anos e 4 meses foi daminha do casamento dos primos Esaú e Anele. Foi um casamento mais que perfeito, difícil descrever o quão detalhista Anele é, pensou em cada detalhe, inclusive naqueles em que muitas vezes passamos despercebidos, o casamento estava impecável, simplesmente perfeito!!!
E Julinha foi daminha, o que deu um brilho ainda mais especial ao casamento, ao menos aos meus olhos...ela como sempre curtiu cada detalhe de sua preparação, se empolgou a cada nova fase e no dia do casamento estava linda e atenta a seu "papel" na hora da cerimônia.
Mais um dia inesquecível que não poderia deixar de ter um registro aqui em seu blog.


Nenhum comentário:
Postar um comentário