♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

16 de junho de 2010

2º Aninho

            A pequena comemoração do 2º aniversário de Julinha, foi muito simples, decidimos apenas não deixar passar em branco, mas não menos feliz. O tema que escolhi foi o da Minnie, porque essa personagem tem tudo a ver com Jú, ela gosta tanto de queijo que desde muito pequenina a chamamos de ratinha, razão que justificou a escolha do tema.

            Ela estava ainda mais graciosa vestida de Minnie, como sempre faz, entrou totalmente no clima, em nenhum momento quis tirar a fantasia (que por sinal era super quente), e curtiu sua festinha até o final.

            Uma das coisas que marcaram a festa, foi o fato de Julinha ter comido chocolate pela primeira vez, comeu um copinho de brigadeiro todinho, a minha revelia, vale ressaltar, mas o aniversário acabou servindo de marco também, pois foi consagrado o dia em que minha filha entrou no mundo dos doces...

Nenhum comentário:

Postar um comentário