A escolinha é um mundo de descobertas para os nossos pequenos, e para nós mamães também. Vibramos a cada musiquinha nova que aprendem, a cada palavra que se soma a seu dicionário, a cada fato novo ocorrido na escola, e que eles apesar de serem tão pequenos são capazes de nos contar com tanta riqueza de detalhes.
Assim acontece quando assistimos à sua primeira apresentação na escolinha. Me senti sem palavras, ao ver minha adorável filha, que tinha acabado de completar 2 anos dançando e cantando com tanta desenvoltura em meio a tantas pessoas estranhas a ela, é um misto de orgulho com espanto e felicidade que não se explica.
Foi maravilhoso vê-la dançar tão independente, tão dona de si, tão pequena e tão imensa em meio às outras crianças. Com certeza, esse será mais um dos dias inesquecíveis da linda infância de minha bonequinha!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário