♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

18 de outubro de 2009

Júlia X Júlia

                 É impossível fazer um blog sobre Julinha e não citar sua amiguinha mais especial, especial porque tem o mesmo nome da minha filha, especial porque elas são incrivelmente parecidas, se parecem no jeito de falar, nas manias, na personalidade, na esperteza, etc, e por fim, especial porque a família dela é imensamente especial pra nós!!!!
                 Desde que elas eram muito pequeninas começamos (eu e Érica - a mamãe de "Júlia 2") a perceber o quanto elas eram parecidas, o primeiro fato que chamou a nossa atenção ocorreu quando Julinha tinha 4 meses e Jujuca (apelido carinhoso que eu dei a Júlia de Érica) estava com 5 meses, marcamos para as duas passarem a tarde juntas e elas se comportavam da mesma maneira, até as posições para assistir tv eram idênticas. Foi uma tarde muito divertida, aliás, todos os momentos que passamos juntas é sempre inesquecível!!!!
                Como o objetivo desse blog é fazer com que os posts sigam uma sequência cronológica dos fatos, mais à frente farei um novo post sobre as Júlia's explicando com mais detalhes a profundidade dessa semelhança, e vocês poderão compreender melhor. Por ora, fica a homenagem à minha querida Jujuca, a quem eu tanto amo - de uma forma absolutamente inexplicável - e a toda a sua família, a qual eu adotei como se fosse minha, e da qual nunca deixaremos de fazer parte!!! Amo imensamente!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário