Quando Julinha estava com 1 ano e 5 meses, a levamos para conhecer o zoológico, eu particularmente, estava ansiosa para ver a sua reação, pois ela sempre adorou os animais, desde bem pequenina se encantava cada vez que estava diante de um simples cão, imagina como seria está diante de animais enormes como um urso por exemplo...
Como já era esperado, ela ficou encantada, era fascinante ver o seu fascínio e encantamento pelos bichos, ela apontava, acenava, sorria, se empolgava, fazia comentários...o que jamais vou esquecer, foi o que ela disse ao se deparar com os porcos: "mamãe, bincando na paia", comparação muito pertinente por sinal!!!
O zoológico de Salvador, é um lugar excelente para uma bela tarde de passeio com sua pequena(o), só não deve esquecer de levar o protetor solar e o chapeuzinho da criança, pois lá tem poucas áreas de sombra, além da água mineral, pois só existe um lugar para comprar essas coisas que é logo na entrada, como o percurso é imenso, não dá para voltar toda vez que sentir sede, portanto, prepara uma bela garrafa de água bem gelada...
Dentre as opções de lazer que temos na cidade, considero essa como uma das melhores, pois além de ter uma bela paisagem natural, o lugar foi recentemente reformado, então está ainda mais bonito, sem contar na alegria e no entusiasmo das crianças, com certeza a diversão está garantida!!!!
#ficadica

Nenhum comentário:
Postar um comentário