♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

25 de setembro de 2013

O desenvolvimento de Liz 11º mês

          Como o tempo passa rápido...e lá vou eu resumir Liz em 11 meses...Agora ela já está uma bebezinha bastante sociável, vai pro colo de quase todo mundo - hoje eu já desconfio das pessoas que ela nega um colinho...a energia não deve ser das melhores - mas ainda para as pessoas que nega colo, nunca nega um sorriso!
 
          Já está andando a casa toda, ainda com apoio, mas já está bem mais confiante.
 
          Sempre foi ótima para comer, graças a Deus! Mas está numa fase super curiosa, querendo provar tudo o que vê pela frente...apaixonada por pão (é claro que até hoje só deixei provar pão integral, ela ama!), e não resiste a um biscoito (só deixo ela comer o de maisena porque dissolve mais facilmente na boca), sempre que recebemos uma visita em casa ela logo a leva até a geladeira, faz com que a pessoa abra a porta e ao avistar o biscoito, abre o maior sorriso do mundo! A cena é hilária, diversão para nossos convidados...
 
          Criou um dialeto próprio, conversa o dia inteiro, mas só ela entende o que diz, eu bem que me esforço, mas não adianta, não entendo quase nada do que ela fala, estou na torcida para que ela passe a falar português logo, uma das minhas fases preferidas nos bebês é quando começam a falar, é muito lindo!
 
           Não pode se vê em uma foto que logo diz: "é izzzz". Quando vê fotos de Julinha bebê também diz que é ela..rs, reconhece a mim e ao papai nas fotos, mas quase nunca fala "mamãe". Ela vê uma foto onde estamos os três e diz: "é izzzz" aponta para o papai e praticamente grita: "pai, papai", e na maioria das vezes me ignora...eu fico arrasada e pergunto cadê mamãe e ela aponta para mim e diz: "aíi", ou seja, eu sou figurante!
 
           Ela chama o pai o dia todo, quando está perto do horário em que ele chega do trabalho então ela dispara a chamar, quando ele entra em casa, ela só para quando dorme, um grude só!!!
 
          Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos para vê o que essa garotinha aprontará...

Nenhum comentário:

Postar um comentário