♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

24 de agosto de 2013

"Love is in the air"

          Hoje estivemos na casa da minha mãe, passamos o dia todo na rua em busca de acessórios para o casamento do meu irmão que está muito próximo e movimentando toda a nossa família, muita expectativa!
 
          Pois bem, ao chegarmos lá encontramos tio Théo (para Julinha) e dindo (para Liz), e Julinha estava totalmente derretida com o titio, primeiro pediu que ele fingisse que iria coloca-la no colo, na tentativa de que isso motivasse Liz que estava arredia, e não queria sair do meu colo por nada... depois continuou só de chamego com o tio, ao escutá-lo dizer que estava com fome, prontamente foi para a cozinha, pegou um prato, colocou uns biscoitinhos, passou manteiga e o entregou em sua cama, o que claro, o deixou todo derretido...depois ficaram conversando no quarto por um bom tempo e depois ela vem até mim e diz: "mamãe, eu preciso da sua opinião: tio Théo me chamou para dormir com ele, ele disse que vai sair pra tocar, mas que deixa a cama toda arrumadinha pra mim, e a porta aberta, ai eu durmo lá esperando por ele...mas eu não sei porque minha irmã pode ficar triste, sentir minha falta e eu também vou sentir falta dela...por isso eu quero sua opinião". Eu respondi que ela deveria fazer o que a deixasse mais feliz, que por se tratar de um sábado não haveria nenhum problema em ela dormir na casa da vovó, mas que essa decisão cabia a ela.
 
          Ela voltou para o quarto dele, e ficamos algum tempo brincando com Liz na cama dele, quando perguntei a Jú se ela já havia decidido se iria conosco ou se iria ficar ela disse que queria ouvir a opinião de tio Théo, ele disse que achava que ela deveria ficar. E ela então completou: "bom, mamãe, já que tio Théo me ama tanto, eu vou dormir com ele".
 
          Ela então ficou, e pediu à vovó que deixasse a tv ligada, pois ela tentaria ficar acordada esperando o tio, já que ela por não ter hábito de assistir tv para dormir, sabe que isso atrasaria o seu sono...
 
          Ele, nem precisa dizer que levitou, se sentindo imensamente amado! O mais engraçado foi ele contando que ela disse que não queria que ele fosse músico, porque queria que ele ficasse o tempo que ela quisesse com ele, que não gostava de ele ter que ir tocar e el ficar lá sozinha...rs
 
          No fundo, eu sempre senti que Julinha tinha um desejo reprimido de expressar seu amor pelo tio, pois pra mim este amor sempre foi notório, contudo, nunca o fez por exclusiva falta de oportunidade, por mais que ele não aceite isso, infelizmente em razão do seu trabalho, mas também muito por culpa de toda essa tecnologia que invadiu nossas vidas com iphone, facebook, watsapp, estamos perto fisicamente mas na maioria das vezes a quilômetros de distância das pessoas que nos rodeiam, e isso acontece com frequência conosco, sei que ele sente nossa falta, sente saudades, mas algumas vezes nossos encontros são muito pouco proveitosos por essa razão.
 
          Hoje, ao receber uma atenção mínima e muito carinho do tio ela se derreteu de amor por ele, e eu claro vibrei de felicidade, pois sempre esperei que esse dia chegasse...espero que tenha sido a primeira de infinitas demonstrações de amor trocada entre eles!!! Julinha é uma criança que precisa de muito pouco para dar amor, é uma criança linda, meiga, carinhosa e que exala amor por onde passa...feliz daquele que tem o grande prazer de sentir um pouquinho do seu imenso amor, com certeza sairá marcado para sempre desse momento, e o escolhido da vez foi tio Théo, felizes eles, feliz eu, muito, imensamente!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário