♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

25 de julho de 2013

Desenvolvimento de Liz 09º mês

           Enfim, depois de muita ansiedade, eis que saiu um "mamã" e um "papá", a grande dúvida é...quem ela chamou primeiro?
 
          Vou explicar o porquê da dúvida, inicialmente ela aprendeu a falar pa-pa, mas, nunca chamou o papai assim, falava durante o dia em diversas situações diferentes, mas, quando o papai estava por perto ela não falava de jeito nenhum, talvez, ela o chamasse por saudade, por querer vê-lo, está com ele, e quando ele estava com ela não havia necessidade de chamá-lo, ele já estava ali...
 
          É claro que eu fiquei arrasada, porque Julinha chamou primeiro papai, e no caso dela nem foi possível ter dúvida se ela o estava chamando ou não, pois ela o chamou na presença do papai e olhando para ele, eu que estava super ansiosa pelo momento não pude esconder minha decepção! Mas, para o meu consolo, no dia seguinte saiu um mamã e ficou tudo ótimo.
 
          Quando Liz nasceu logo pensei: nem preciso me preocupar, é claro que a primeira palavra que ela chamará será o meu nome...doce engano!
 
          Para meu consolo, o papai disse que não consideraria que ela o estava chamando até que ela o fizesse olhando para ele, ou pelo menos em sua presença, bom, isso não aconteceu. Mas, incrivelmente, Liz estava com minha sogra e chamou por mim, assim que nos encontramos ela me contou e não pude disfarçar a minha alegria...e ao me vê, aqueles olhinhos lindos me olharam com um imenso sorriso, ela se jogou em meu colo dizendo: "mamã". Sim, ela sabia quem eu era, e ela queria a mim! Minha felicidade foi imensa, naquele momento me senti o mais importante e o mais valorizado dos seres. Momento lindo, único e indescritível! Ser mãe é um presente divino, com toda certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário