Hoje foi um dia muito especial: dia de pré-natal, dia que podemos "vê" nossa pequenina através da ultrasson...
E a cada nova consulta, aumenta nossa ansiedade...uma pena que dessa vez nem seu rostinho pudemos vê, pois minha apressadinha já está totalmente encaixada e com o rostinho todo virado pra dentro, então já não conseguimos mais vê, infelizmente!
Mas o que importa é que estamos bem, que ela está super saudável, que está se desenvolvendo muito bem, até um pouco acima da expctativa...minha pequena já está com 2,5 kg e com 45 cm, toda gostosa e enorme!!!
Esse mês teremos duas consultas, e a partir do próximo mês nossas consultas serão semanais, e com isso a ansiedade só aumenta, estamos na contagem regressiva...estou com 33 semanas de gestação, faltam só 6 semanas para o grande dia!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário