♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

10 de agosto de 2012

Pré-Natal

     Hoje foi um daqueles dias em que já acordo ansiosa, passo o dia inteirinho contando as horas pra chegar o horário da minha consulta... Não consigo entender como algumas mulheres conseguem não fazer o acompanhamento de sua gravidez, pois pra mim, deveríamos ter uma consulta por semana, porque uma por mês não basta, estou sempre cheia de dúvidas e perguntas, mas quando elas não são urgentes tenho o bom senso de esperar até a consulta mais próxima pra esclarecê-la, por isso fico sempre muito ansiosa para que a próxima consulta chegue logo, e além das dúvidas, tem a razão mais importante para tanta ansiedade: ver o rostinho da minha bebezinha, escutar o seu coraçãozinho batucando e ouvir da minha obstetra preferida que está tudo bem!!!!

     Esse sem dúvida é o melhor e mais lindo momento do mês para mim, sempre chego ao consultório tensa e sempre saio de lá cheia de sorrisos, e não se enganem, isso não melhora na espera do segundo filho, é tudo igual, as mesmas dúvidas, as mesmas inseguranças, enfim, parece que nunca passamos por isso, mas o melhor de tudo é sabermos que nossa bb está saudável, isso sim, não tem preço...

     Além disso tudo, ainda podemos acompanhar o desenvolvimento do feto, a minha bebezinha por exemplo está com 36 centímetros de comprimento e 1.300gr (uma bebê forte, imensa e saudável) graças a Deus!!!

     Mas nem tudo são flores, no pré-natal também nos pesamos e descobrimos o quanto engordamos, esse é detalhe tão sem graça que nem vale a pena comentar aqui, mas eu já estava quase em depressão porque tinha que fazer dieta, e acho que esse é o pior castigo que uma grávida pode sofrer: deixar de comer tudo o que vê pela frente e tem vontade, mas enfim, por essas e outras decidi desencanar e aproveitar minha gravidez, e assim que minha pequena nascer e Dra Cláudia permitir voltarei com tudo à prática de atividades físicas e correrei atrás do meu prejuízo...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário