♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

27 de novembro de 2011

Visitinha a Papai Noel

          O Natal está chegando...é uma data muito especial pra mim, chego a ficar ansiosa com a noite de Natal, e percebo que já contagiei minha pequena com meu espírito natalino, pois ela já adora o Natal, mesmo sem entender direito o seu significado.

          E desde que ela tinha seis meses de vida, em seu primeiro Natal a levei para conhecer o papai noel, como ela era muito pequena tirou de letra, mas nos dois anos seguinte, com 1 ano e 6 meses e com 2 anos e 6 meses, fiquei frustrada, nada de papo com papai noel, ficava super ansiosa em casa para vê-lo, mas, ao chegar perto...só queria distancia do bom velhinho...rs

          Mas esse ano, para minha felicidade plena, ela mesma pediu que eu a levasse para ver a "decoração de Natal" e depois de um longo passeio pelo shopping, eu a convido para irmos embora e ela diz: "não, mãe! Eu ainda nem vi o papai noel..." E ao chegarmos lá, ela toda orgulhosa tirou foto com o papai noel, e tiveram uma longa conversa sobre o seu presente de Natal. Depois dessa visita, ela está fazendo contagem regressiva para o Natal...minha realização!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário