♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

10 de fevereiro de 2011

Minha "daminha" preferida

            Julinha estava com 2 anos e 8 meses, quando sua Dinda se casou, e para minha enorme felicidade a convidou para daminha, ou melhor, a intimou, já que fui apenas informada da notícia. Ficamos muito apreensivas, pois além dela teria apenas outra daminha - Mel - que é apenas 1 mês mais velha que Jú, ou seja, duas pessoinhas minusclinhas com uma responsabilidade tão grande, sim, pois elas foram as únicas daminhas, então, se resolvessem não entrar simplesmente haveria um casamento sem daminhas... Só mesmo sendo Dinda pra assumir uma coisa dessas, pois qualquer outra noiva, sem dúvida nenhuma, colocaria ao menos mais uma criança, só por precaução.

            Mas, apesar da minha preocupação ser ainda maior, tendo em vista que minha pequena estaria em meio a tantos desconhecidos, o que me fez imaginar que na hora ela não entraria, felizmente estava muito enganada.

            Elas entraram lindamente, emocionando a todos os presentes, e claro que a mamãe aqui, além de muito orgulhosa e feliz não cabia em si de tanta emoção, nunca imaginei que ficaria tão emocionada com o simples fato de ver minha filhinha entrando em uma igreja de daminha, imagina no dia do casamento dela...vai faltar espaço no meu coração pra tanta emoção!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário