♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

25 de dezembro de 2010

Dia especial - visita de tia Nessa

            Esse dia foi realmente muito especial, pois depois de muito tempo em Londres, tia Nessa chegou para matarmos um pouquinho a saudade, foi uma pena ter ficado tão poucos dias, mas pelo menos diminuiu só um pouquinho a tristeza que a distância nos faz sentir.

            Nessa é uma daquelas pessoas que quando estão perto de nós, é impossível a tristeza se aproximar, ela vive com um sorriso imenso estampado no rosto, e tem sempre tanto amor a nos oferecer que é impossível não ficarmos apaixonados, e não poderia ser diferente com Jú, assim que chegamos na casa dela, agarrou Julinha, a cobriu de beijos e abraços que pareciam velhas amigas, na realidade nem sei se Julinha se lembrava dela, provavelmente não, pois já fazia muito tempo que as duas tinham se visto, mas isso não fez a menor diferença, pra elas parecia que tinham acabado de se ver no dia anterior...coisas de Nessa, assim como tirar um monte de fotos de minha filha de camisola e depois me fazer postar aqui, mas como foi um dia raro e muito especial não poderia deixar de ser registrado.
Nessinha, amamos muito você!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário