O aniversário era de tia Lora, mas a festa foi toda pra Julinha, ela estava se sentindo a própria aniversariante, cantou, dançou, fez coreografia, desfile, um sucesso, estava se sentindo a própria Gisele, e pra completar, na hora de cantar parabéns, o lugarzinho especialmente reservado para ela estava lá, até assoprou as velinhas junto com Lora, enfim, se sentiu a dona da festa...
Mas é sempre assim, adora visitar tia Lora e tio Nilo, pois lá se sente em casa, fica totalmente à vontade, mas, sempre respeitosa e obediente, o que deixa tia Lora estressada, rsrs, acho que o sonho dela era conseguir fazer Jú ultrapassar os limites que eu imponho, e vê-la fazer uma imensa bagunça, mas vai ficar só no sonho viu amiga? com minha filha não vai ter jeito...rs
Me lembro bem do último dia em que fomos visitá-los, e Paulinha disse a ela: "vamos titia, fazer uma bagunça? e ela respondeu: não, bagunça não, que minha mãe não deixa..." o que deixou tia Lora extremamente decepcionada.
Tudo bem amiga, eu te perdou, afinal de contas nós amamos muito você!!!
Esse dia foi ainda mais legal, porque Jú ganhou mais uma super fã: Ninha, irmã de tia Lora (e como conquistar Julinha é uma tarefa muito fácil, basta dar um pouquinho de atenção e muito carinho), e isso Ninha sabe fazer como ninguém, ela arrebatou o coraçãozinho de minha pequena que até hoje se lembra e sente saudades de tia Ninha, o que por sinal, deixa tia Lora mordidinha de ciúmes!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário