Como já havia dito, comemorei todos os meses de vida da minha filha, portanto, nada mais óbvio do que imaginar que eu sonhava com sua festinha de aniversário muito antes dela nascer, já tinha até o motivo/tema da festa escolhido, e sonhava em vê-la vestida de princesa, caminhando pelo salão.
Assim o fiz, comecei fazendo várias cotações em casas de festas, e escolhi a que tinha o melhor custo/benefício, e depois de fazer a reserva e os devidos pagamentos, foi só sentar e esperar o grande dia chegar...
Fazer festa de aniversário nessas casas especializadas, tem vários pontos positivos e apenas um ponto negativo: os pontos positivos são, você tem tudo reunido em um só lugar, comida, bebibda, brinquedos com seus respectivos monitores, decoração, convites, lembrancinhas, etc, ou seja, você só precisa se preocupar em ficar linda e deixar a pequena linda e aproveitar muito, mas, o ponto negativo é que é um tanto quanto caro, mas uma vez ou outra, vale o sacrifício!!!
Conheço algumas pessoas que deixaram de fazer o aniversário de 01 aninho de seus filhos por receio de que eles não aproveitassem suas festinhas, com relação a esse ponto cada mãe deve avaliar como é seu filho, porque de fato, alguns bebês nessa idade ainda não andam sozinhos, e não falam nada ou falam muito pouco, o que sem dúvida é um fator a ser considerado quando da tomada dessa decisão, mas, se o seu filho não se enquadra nesse perfil, ou seja, se ele já fala ainda que seja pouquinho (o que se presume que ele já compreende algumas coisas e te dará sinais fortes de se está ou não curtindo a festinha), e principalmente se já anda, ainda que com passinhos inseguros, não tenha dúvidas de que ele/ela se divertirá muito.
Minha filha foi uma grande surpresa, pois o vestido que escolhi para ela usar era aparentemente pesado, imaginei que ela sentiria calor, ficaria irritada, etc, mas nada disso aconteceu, permaneceu durante toda a festinha com seu vestido, tão à vontade, que mais parecia que ela estava de camisola...rsrs, além disso, brincou um pouquinho nos brinquedos apropriados à sua faixa etária, e só foi dormir depois que a festinha acabou. Fiquei imensamente feliz e realizada!!!!
Ah, só para não perder o costume, a casa de festas onde fiz a festinha de minha pequena, foi o Castelo Encantado, que fica em Lauro de freitas, a proprietária do local se chama Sandra, e é um amor de pessoa, eu recomendo!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário