♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

16 de junho de 2008

O dia mais feliz da minha vida!!!

               Minha bonequinha nasceu no dia 16 de junho de 2008, às 08:30h, no Hospital Aliança, foi indiscutivelmente o dia mais feliz de minha vida...nunca senti uma emoção tão forte antes, tê-la em meus braços depois de tanta espera...parecia um milagre...foi um momento mágico e inesquecível...

                Me lembro que foi tudo muuuuito rápido, entrei na sala de parto às 08:00h (de verdade, nunca imaginei que fosse tão rápido...achei que levaria algumas horas...), daí veio o anestesista, que também foi super rápido e logo eu já estava sedada, passei todo o tempo acordada e assisti a tudo, mas a gente fica meio molezinha... mas logo veio minha obstetra (Cláudia Margareth Smith, que eu recomendo por sua competência e atenção), no mesmo instante em que ela se aproximou de mim disse: "vamos começar...", não sei precisar quantos minutos se passaram, mas tive a sensação de não  ter passado nem 2 minutos e ouvi o choro estridente de Julinha...ela chorava muito enquanto faziam os procedimentos nela, até que a trouxeram para mim, e no mesmo instante em que encostaram a bochechinha dela em meu rosto, ela parou de chorar e ficou tão quietinha...naquele momento tudo o que eu queria era poder abraçá-la, beijá-la, mas detestei saber que estava amarrada e que não podia mexer meus braços...ainda assim foi maravilhoso nosso encontro, apesar do misto de surpresa com alegria e medo, pois não deixa de ser estranho o fato de que entram apenas dois na maternidade (você e seu marido) e saem três, é uma sensação deliciosa mas... que nos deixa muito confusos no primeiro momento, mas é incrível...acho que ninguém deveria morrer antes de viver essa experiência, pois sem dúvida nos amadurece muito, nos tornamos uma nova pessoa depois de vivermos a maternidade!!!

              Quanto à maternidade, visitei as duas mais renomadas de Salvador antes de marcar meu parto, e como não tive uma boa impressão do Hospital Santo Amaro, e fiquei totalmente encantada com o aliança (desde sua estrutura física até a equipe de enfermeiros), ignorei completamente as críticas que ouvi a seu respeito...lembram do livre-arbítrio que falei anteriormente? pois bem, sei exatamente a hora em que devo usar o meu...além do que, Dra Cláudia me fez ótimas recomendações do Aliança, como aprendi a confiar muito nela não tive mais dúvidas...e também recomendo...nem me sentia em um hospital, tive a sensação de ter tido minha filha em um hotel, até a comida que servem lá não tem absolutamente nada a ver com comida de hospital...enfim, fica a dica para quem possa aproveitá-la!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário