♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

24 de maio de 2008

Contagem regressiva...

              Estava tudo pronto para a chegada de minha princesinha... a reforma havia acabado, todo o enxoval já havia sido comprado, eu já havia lavado e passado todas as roupinhas (é claro que tive ajuda nesse momento por absoluta impossibilidade...rsrs, mas fiz tudo o que consegui fazer), e era hora de arrumar o quartinho para recebê-la, de arrumar a malinha que levaria à maternidade etc. 

             O que eu poderia ter feito em um dia acho que levei uns três dias para terminar, curtir cada segundo dessa fase que foi maravilhosa, estava muito ansiosa, ou melhor, estava ainda mais do que já sou naturalmente... nos dias que antecederam o meu parto eu mal conseguia dormir, aliás, eu já não dormia bem desde que entrei no último mês de gestação, pois além dela ser muito comprida, o que fazia com que eu sentisse muita falta de ar, então já não dava para deitar, ainda estava com uma barriga descomunal, imensa...enfim, durante praticamente todo o último mês da minha gravidez eu dormia cheia de almofadas nas costas, praticamente sentada...ossos do ofício!!!!

              Depois de passar dias, horas, minutos e segundos de ansiedade...chegou o tão sonhado momento, era o momento de nos conhecermos pessoalmente, depois de 9 meses de horas de conversas e trocas de carinho, enfim iríamos nos conhecer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário