Ser mãe, foi a maior realização que eu já vivi, mas, não foi fácil decidir o momento certo, ou pelo menos, o momento mais oportuno para a chegada de Julinha, então, contrariando a muitas opiniões, resolvi engravidar ainda cursando minha faculdade, imaginei que seria muito mais complicado conciliar a chegada de um bebê no momento em que estaria iniciando minha vida profissional, ou seja, logo depois da minha formatura, e depois de longas conversas com meu marido, consegui convencê-lo.
Porém, na prática foi um pouco mais complicado do que eu imaginei que seria, e por esta razão preciso agradecer/homenagear uma pessoa que foi indispensável em minha vida nesse momento, sem a qual não sei se teria conseguido seguir meu curso sem trancar nenhum semestre, ou seja, sem ela provavelmente a realidade teria sido completamente diferente dos meus planos: minha grande e eterna amiga Cíntia.
Essa figura ímpar, que tive a benção de me tornar amiga, tenho absoluta certeza de que Deus a colocou em minha vida para ser meu anjo protetor... pensem em um exemplo de ser humano, uma generosidade quase inacreditável, uma doação ao próximo, um carinho, uma meiguice, uma atenção que são simplesmente incapazes de serem descritas, apenas tem o privilégio de conhecer todas essas qualidades aquelas pessoas que tem o inenarrável prazer de ter a sua companhia.
Amiga querida e amada, espero que esta homenagem esteja à sua altura...agradeço do fundo do meu coração, tudo o que você fez por mim durante minha licença maternidade, que não preciso descrever aqui por razões óbvias, e especialmente POR SUA AMIZADE, algo que não tem preço, e de valor imensurável, sem a qual, não saberia mais como viver.
Te amo imensamente, e espero um dia poder retribuir todo o amor que você nos dá!!!
AMiga, bem... não tenho palavras para agradecer uma das mais belas homenagens que já recebi em minha vida, não consigo agradecer tamanho carinho, pois amor não se explica apenas sente, e sem contar que quase não consigo escrever pois são muitas as lágrimas que caem neste momento, só consigo chorar, mas é um choro de alegria e agradecimento pela bela mensagem e principalmente por fazer parte da vida de vocês. Amo-te! Beijos em minha pequena. Obrigada!
ResponderExcluirIsso é muito pequeno, diante do que você merece!!! Não poderia deixar de fazer esse post, pois Jú precisa saber o quanto você foi maravilhosa conosco, quando do seu nascimento.
ResponderExcluirDeve ser por isso que ela te ama tanto...em retribuição a todo o carinho que você nos dá!!! Amamos-te!