Durante toda a minha gravidez eu vivi momentos inesquecíveis e que me encheram de felicidade...mas nem a notícia que confirmou minha gravidez, conseguiu provocar em mim uma sensação tão maravilhosa quanto a que eu senti quando Júlia mexeu pela primeira vez...é muito mágico você saber que é tão especial a ponto de gerar um ser humano dentro de você, e perceber que aquele serzinho tão minusclinho tem vida a partir dos movimentos dele, meu Deus, é muito lindo!!!
Quem já é mamãe sabe exatamente do que eu estou falando e sabe que não há nenhum exagero em minhas palavras, e quem ainda não é, vai me entender no dia em que estiver vivendo essa sensação...
A única coisa que me deixava triste quando ela mexia era não puder permitir que Mô sentisse o que eu estava sentindo, porque ele ficava me olhando com uma carinha de curiosidade e me enchendo de perguntas, e enquanto eu tentava explicar percebia o quanto seria especial se ele pudesse sentir como era gostoso, é uma pena que os homens nunca poderão experimentar o que é gerar um filho...e óbvio que estou falando isso em sentido figurado, não estou querendo dizer com isso que os homens deveriam poder engravidar, mas sinto de verdade, que eles não possam sentir o prazer e a felicidade que uma gravidez nos proporciona!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário