Graças a Deus, tenho orgulho de observar o quanto minha pequena é carismática, com isso, onde chega consegue sempre atrair um olhar especial em sua direção, foi desse jeito que ela arrebatou o coração de alguém muito especial para mim, tio Zé, por quem tenho um enorme carinho e muita admiração.
Fico boba com o encantamento que ele tem por minha filha, só quando somos mães entendemos a profundidade do que estou dizendo, de fato, quando assistimos o mínimo gesto de carinho com nossos filhos nos derretemos completamente, e assim tio Zé me faz ser ainda mais apaixonada por ele.
Foi assim, em um dos poucos encontros que eles tiveram, em uma de nossas visitas à sua linda cidade natal Amargosa/Ba, onde ele entrou na piscina com Jú para ensiná-la a nadar, foi lindo de ver a carinha de felicidade dos dois curtindo aquele momento, o difícil era saber qual dos dois curtiu mais.
Foi mais um dos momentos especiais vividos por minha pequenina filha, por isso não poderia deixar de registrá-lo aqui em seu diário eletrônico.
Tio Zé, agradecemos imensamente por todo o seu amor e carinho conosco, em especial, por Julinha, nossa filha tão amada.
Beijo no seu coração!

Nenhum comentário:
Postar um comentário