Só depois que o nosso bebê nasce, é que nos damos conta do quão importante é termos um pediatra de confiança...
Enquanto estivemos no Aliança, durante os dois primeiros dias de vida de minha filha,fomos acompanhados pela equipe médica de lá, que por sinal dispensa comentários, são maravilhosos, e de uma atenção ímpar, me lembro que ao chegarmos em casa, me vi com várias perguntas sem respostas, eu e meu marido, como todos os bons pais de primeira viagem, ficamos aflitos em meio a tantas dúvidas, e como ainda não havíamos visitado nenhum pediatra, não tive escolha, liguei pro hospital Aliança, contei a minha situação, eles prontamente me transferiram para uma gentil médica que tirou TODAS as minhas dúvidas, e ainda se colocou à disposição até que nós encontrássemos um pediatra, ou seja, fantásticos!!!
Pois bem, visitei alguns pediatras, e em cada um encontrava algum defeito: ou achava que não era atencioso o bastante, ou o consultório era daqueles que super lotavam, ou o médico não se dispunha a fornecer os seus contatos, enfim, parecia que o médico que eu estava buscando só existia nos meus sonhos, até que, quando Julinha estava com 6 meses, através da indicação de um amigo, encontrei Dra CRISTIANE MOURA ACIOLY, ela reunia TODAS as qualidades que sempre busquei em uma pediatra, atendia em um consultório perto da minha casa, o consultório não ficava super lotado, ou seja, sempre éramos atendidos mais ou menos dentro do horário marcado, com atrasos suportáveis, e dra Cris, como a chamo carinhosamente, se tornou quase uma amiga, dona de uma atenção, de um cuidado, de um carinho em seu atendimento, que custava acreditar que ela era de fato médica, pois em geral os médicos são mais frios, mas ela é muito diferente, é do tipo que toma seu problema pra ela...já passei algumas situações complicadas com Júlia, e sinceramente, não sei o que seria de mim se a não a tivesse conhecido.
Pense em um médico que faz da consulta dele, quase um bate papo entre amigos, que esclarece toda e qualquer dúvida que você tenha, que passa o tempo necessário para uma consulta mais que completa, que pega sua filha no colo, enche de beijo, de abraço, de cheiro, que atende suas ligações A QUALQUER DIA E HORA, que se eventualmente não consegue te atender RETORNA SUAS LIGAÇÕES ou RESPONDE SUAS MENSAGENS DE TEXTO, ou melhor que LIGA PARA SUA CASA, OU PARA O SEU CELULAR COBRANDO NOTÍCIAS DO SEU FILHO, e muitas vezes TE DANDO BRONCA POR VOCÊ NÃO TER DADO NOTÍCIA, ou seja, ela sofre junto com você, e o melhor de tudo...uma médica que sua filha AMA e vai para todas as consultas sorrindo, e quando é chamada no consultório e avista sua médica, corre ao encontro dela, reconhecendo nela alguém de sua confiança...pois é, essa é a mais fidedigna descrição da pediatra da minha filha, agora digam: é ou não é um sonho???

Nenhum comentário:
Postar um comentário