Eu passei vários dias pensando em uma maneira de repaginar esse blog, pois ainda não estava satisfeita com o resultado, e então comecei a pesquisar vários blogs de mães que assim como eu, criaram um, e encontrei vários com os mais diversos objetivos, mas sem dúvida alguma, o principal deles era homenagear seus filhos e compartilhar esse amor tão imenso e indescritível que é o amor de mãe, e encontrei muitos com os quais eu me identifiquei (apesar de mãe no fundo ser tudo igual...) e baseado nesses blogs decidi mudar um pouco, ou melhor, acho que vou mudar tudo do que havia feito até agora e tentar fazê-lo de outra forma.
Desejo que esse blog tenha alguma utilidade para o leitor, que não seja apenas a de participar do meu amor por minha filha, com isso pretendo postar todas as dicas que eu considere interessantes para ajudar a todas as mamães, e assim compartilhar e trocar experiências...Não que eu me considere nenhuma expert no assunto, muito pelo contrário, busco muita informação justamente por me sentir muito despreparada e insegura nesse quesito, por isso tudo o que eu vivenciar ou mesmo aprender, seja lendo algum texto interessante, seja por orientação da minha pediatra, que tenha alguma relevência para o assunto, postarei aqui, além é claro do acompanhamento e desenvolvimento de minha filhota - a grande inspiradora para a criação deste blog, pois sem ela ele nem existiria.
Espero sinceramente que ele fique muito lindo e que minha pequenina Júlia tenha muito orgulho da mamãe quando ela puder ler pela primeira vez (o que vai demorar alguns bons anos ainda...rsrs)
Imagino como estava FELIIZ, aliás como estavam ♥ Deus abençoou vocês com esse super hiper mega presente que é Ju, e não só a vocês mas a todos nós que temos o prazer de ter ela por perto.
ResponderExcluir