♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

13 de maio de 2012

Dia das mães

            Dia das mães é um dia sempre muito lindo em minha vida, não só pela minha mamãe, mas por ser também homenageada nesse dia, mas, é sempre muito corrido pois tenho que dividir o meu dia em três: meu momento com minha mãe, nosso momento com minha sogra e o meu momento com minha filha, mas o que importa é que no final do dia apesar de estarmos cansados estamos muito felizes...

          Desde que Julinha entrou na escolinha minha festa é sempre antecipada com as festinhas promovidas pelas escolinhas, que são sempre muito lindas, pois além de ser um momento diferente e gostoso que passamos com nossos filhos, geralmente eles fazem algum tipo de apresentação que nos deixa sempre muito emocionada.

             Esse ano o meu dia das mães foi mágico, pois além de tudo o que eu já disse anteriormente, fui duplamente homenageada por está a espera de mais uma anjinha que virá para abençoar ainda mais a minha vida...Já havia passado um dia das mães grávida, quando esperava por Julinha, mas a sensação foi muito diferente porque como ela não havia nascido ouvi de várias pessoas que eu ainda não era mamãe, o que me deixava arrasada...como assim ainda não sou mãe? minha filha está aqui dentro de mim, cheia de vida e de saúde, mexendo a cada conversa que eu tinha com ela e a cada afago recebido por mim ou pelo papai? claro que eu já era mãe, já me sentia mãe, o meu mundo já era diferente...

           Então esse ano teve um gostinho ainda mais especial, pois além de está pertinho de minha filha linda ainda podia sentir como era passar o dia das mães grávida, dessa vez, curtindo efetivamente o meu dia, foi mais que especial!!!

           Voltando à escolinha de Julinha, a festinha foi linda, o tema foi: "minha mamãe é uma artista", então tivemos de fazer muitas artes juntas, então foi uma delícia!!! Além disso, eles cantaram uma música apaixonante pra nós, e eu que já sou uma manteiga, grávida sou uma maria mole derretida, não pude conter as lágrimas, foi uma apresentação muito linda e emocionante.

         Vou colocar a letra da música aqui, para que vocês vejam o quanto ela é linda e porque sou apaixonada pela escolinha dela:

"Balões tão coloridos, pra festa alegrar
Mamãe está sorrindo, me ouvindo assim cantar

Mãezinha tão querida nunca larga do meu pé
Se fico dolorido, faz um cafuné

Balões tão coloridos...

Mãezinha tão querida me conhece muito bem
se fico escondido, sabe que eu errei

Balões tão coloridos...

Mãezinha tão querida me mostrou o amor de Deus
E nele eu confio, me salvou na cruz

Balões tão coloridos..."

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário